Tuesday, May 1, 2012

Sorteio Piccole Cose

Discover women's high waist skirt with OASAP. Shop hundreds of nice skirt, elasticated waist skirt, mid rise waist skirt, high waist skirt, cotton skirt, terylene skirt and polyester skirt with OASAP. Check Shirt from women's fashion clothing shop, get your favorite Check Shirt at street fashion store and enjoy free shipping worldwide at OASAP.


São os pequenos detalhes que fazem toda a diferença, e talvez seja por isso que eu sou obcecada com acessórios: malas, sapatos, chapéus... mas quem me conhece sabe que acima de todos esses estão os meus queridos colares. Ando sempre à procura de mais e mais (até porque sou bastante desastrada e não têm uma vida longa nas minhas mãos), mas encontrar acessórios de que goste a preços de que a minha carteira também goste é complicado. Se têm o mesmo problema que eu, fica aqui a sugestão de uma loja online com peças adoráveis


Photobucket

Desde colares e pulseiras, brincos e pregadeiras, passando até por bandoletes. há um pouco de tudo, sempre com ispiração vintage.

Photobucket

 Além de peças adoráveis, também há a possibilidade de criar colares personalizados, o que permite dar asas à imaginação de cada uma, e torna o colar muito mais original! Se gostaram das peças estão cheias de sorte, porque a menina responsável pela lojinha foi um doce e vai dar um dos seus colares a uma de vocês!

Photobucket 

Para concorrerem, basta fazerem uma das seguintes coisas:

-Gostar da loja Piccole Cose no Facebook
-Seguir o blog da loja Piccole Cose
-Seguir o meu blog no Facebook, Bloglovin', Google, onde quiserem!

Cada um destes pontos vale uma entrada, podem fazer todos para entradas extra! Deixem um comentário com o vosso e-mail por cada entrada por favor ^^


O sorteio está aberto até dia 6 de Maio, por isso apressem-se! Boa sorte a todas!

No comments:

Post a Comment